terça-feira, 22 de março de 2011

MS sediará o primeiro encontro de voleibol LGBT

Campo Grande (MS) sediará nos dias 7, 8, 9 e 10 de abril o 1º Meeting MS 2011 de Voleibol LGBT, disputado na categoria adulto. A realização é do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul por intermédio da Fundesporte, e conta com a parceria da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS).

Poderão participar da competição equipes compostas por gays, bissexuais e heterossexuais simpatizantes como uma alternativa de combate à homofobia e à discriminação, promovendo a cidadania e o respeito aos direitos humanos por meio do esporte. O torneio tem como objetivo também promover a troca de experiências entre os participantes do evento e a integração entre a comunidade GLS, estimulando a prática esportiva como instrumento de sociabilização e de confraternização dos atletas.

A realização dos jogos será nos períodos matutino e vespertino, no Ginásio de esportes da UFMS (Moreninho). A comissão organizadora oferecerá alojamento e alimentação para as equipes de outros Estados e cidades do interior participantes da competição.

As inscrições são limitadas. Para mais maiores informações os interessados deverão entrar em contato por: telefone (67) 8406-5245 / 9908-9456, msn: nandodovolei@hotmail.com, twitter: @nandodovolei  ou skype: wilson.anderson.de.almeida

Há oito vagas  e as seis equipes abaixo já estão confirmadas:

1 – AVQ – Campo Grande – MS

2 – Cascavel Esporte Clube – Cascavel – PR

3 – PEC / Estrelas – Primavera do Leste – MT

4 – CEBRAC – Cuiabá – MT

5 – Novo Voley / Clube Náutico – Cuiabá – MT

6 – Galaxy / AABB – Cuiabá – MT

fonte: Midia Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário