domingo, 3 de outubro de 2010

Campanha pela igualdade social :envolva-se, surpreenda-se e mova-se

A cantora Cindy Lauper lança campanha nos EUA sobre igualdade social: o Give a Damn (saiba mais neste vídeo). É um projeto da True Colors Fund, no qual Cyndi Lauper é responsável. A True Colors trabalha para inspirar e envolver a todos na promoção da igualdade de gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros, movimento no qual Cyndi está envolvida há décadas. Como a cantora diz, "se um de nós não é igual, nenhum de nós o é".

Abaixo algumas informações disponibilizadas pelo site :

"O Give a Damn é uma campanha para todos que se preocupam com a igualdade de gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros no âmbito social.

Se você já é um apoiante ativo, quer mostrar sua solidariedade pela primeira vez, ou não tinha dado a igualdade muita reflexão mas agora quer aprender mais, nós estamos aqui para ajudá-lo informando sobre as questões e obtendo envolvidos, em um ritmo que funciona para você. Você encontrará muitas informações úteis ao longo deste site. Informações que vão envolvê-lo, surpreendê-lo e movê-lo. Também vai encontrar maneiras de atuar e demonstrar o seu apoio, incentivando os seus colegas heterossexuais a mostrar o apoio deles também.

Como dissemos, a campanha  Give a Damn é para todos. Porque a única maneira que podemos realmente alcançar a igualdade  é se todos se informarem e se envolverem. Por isto tudo o que você ler, ver ou encontrar aqui que considerar interessante, compartilhe com as pessoas conhecidas!




Mas a coisa mais fácil que pode fazer é levar 30 segundos para se juntar à campanha. Assim nos deixará personalizar o site para você e mantê-lo atualizado sobre as últimas novidades e maneiras de se envolver, através de informativos como o nosso boletim eletrônico mensal. O lugar para ficar informado e envolvido a cerca de gays, igualdade, lésbicas bissexuais e transgêneros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário