terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Campanha URGENTE !!! em apoio ao Kit contra a Homofobia nas Escolas


Assine! em apoio ao Kit contra a Homofobia nas Escolas

O kit educativo é uma iniciativa que vem para discutir a questão da diversidade sexual no ambiente escolar. Vem mostrar aos nossos jovens que é normal ser diferente.

Necessitamos da construção de uma boa educação pública que forme cidadãos capazes de lidar com as diversidades e do resgate de muitas alunas e alunos que são excluídos da escola devido ao preconceito. O combate ao bullying é extremamente necessário.

O termo “kit gay” foi criado para confundir as pessoas, tanto leigos quanto conhecedores do assunto, que já são carentes de informações a respeito disso. Nos comentários que encontramos na internet a primeira impressão que o termo passa às pessoas é que ele está ensinando as crianças e/ou adolescentes a virarem gays, uma apologia ao “homossexualismo” ou à promiscuidade. E nada disto é verdadeiro.

O kit pretende fazer uma abordagem responsável do que vem a ser a realidade do jovem LGBT, que são seres humanos e merecem respeito para viverem da forma que realmente são.

O kit está voltado a alunos do Ensino Médio e não para crianças como muitos estão afirmando.

Querem botar arreios na força LGBT, que a cada dia cresce mais. Porém não irão conseguir. Não aceitam que um homossexual assumido chegou à Câmara dos Deputados. Por isto que digo NÃO ao “kit gay” e SIM ao kit de combate à homofobia nas escolas!

Brasil, dezembro de 2010

Para Saber Mais sobre o KIT leiam o artigo:
http://eleicoeshoje.wordpress.com/2010/12/16/kit/

ASSINE a petição online apoiando o kit:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=kitsim

Nenhum comentário:

Postar um comentário