domingo, 15 de maio de 2011

Escola de assassinos

Imagine a cena. Uma criança muito pequena é apresentada a imagem de um veado (animal) na TV e seu primo maior-de-idade se aproxima e pergunta "o que é", "é um viado", responde, "e o que você faz", "Mata!"

Pois bem, pare de imaginar e veja a cena real e revoltante que vazou no Youtube:





Diante desse espetáculo "trash" e lamentável, gostaria de indagar aos nossos políticos e a sociedade brasileira, como nossos adolescentes não podem ter acesso ao Kit Anti-Hipocrisia? Realmente, apresentar esse material e fazer este serviço de utilidade publica a crianças de 12 a 14 anos é um absurdo. Conforme as imagens comprovam, elas precisam ter acesso a isso deste a pré-escola, já que aos 2 aninhos já estão sendo trenadas a agredir e matar por suas "famílias".

Quem vai mostrar esse video no Congresso Nacional-se é que aiinda não o mostraram?

Fica ai i pedido de uma contribuinte "trans" à nossa Frente Parlamentar.

Alías, é essa sacrossanta "familia" que os senhores defendem?

Outros pequenos detalhes na matéria não me passaram desapercebidos. Por que motivo, razão ou circunstância toda vez que o menino dizia "viado", o som era cortado e tocava o classico apito? Quer dizer que para TV Itapoan, "viado" é palavrão? A idéia de "homem com homem" e "mulher com mulher" tem que ter censura?

E a psicanalista, só para variar já saiu falando besteira. Que estória é essa de "eu gestacional", que a criança já "nasce tendo querer" minha senhora? Daqui a pouco vão sair dizendo que "homofóbico já nasce homofóbico".

Por hoje é só pessoal.

Vomitem no saquinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário